Para achar uma cpf o melhor jeito é INFOSEG ou a Receita Federal, lá encontramos o último endereço fornecido por eles. Porém em nenhum caso, pessoas comuns podem acessar por via legal, logo existem muitos sites que vendem senhas para consultas infoseg. As senhas para consulta do Infoseg, SPC e SERASA podem ser encontradas pela internet, onde os interessados podem adquirir livremente entrando em contado com o suposto vendedor na Internet seja por meio de MSN, e-mail, redes sociais ou por contato telefônico ou compra direta pela internet. Basta fazer uma pequena pesquisa nos portais de busca como o Yahoo, Bing, Altavista, Google, Ask utilizando as palavras chaves – senha infoseg ou achar cpf na Internet que imediatamente aparecem vários anuncios de pessoas vendendo senhas prometendo achar um cpf.

Para achar um numero de cpf sem saber o nome da pessoa é preciso fazer uma consulta no SPC, ou na Secretaria de Segurança Pública.
A Secretaria de Segurança Pública não fornece dados a terceiros. A consulta do SPC é feita por instituições financeiras. Só vai conseguir se tiver um conhecido que trabalhe em algum lugar que tenha acesso a consulta de cpf, que tenha acesso a consulta SPC, cadastro da empresa seja pelo numero do cpf ou mais uma vez basta fazer uma pequena pesquisa nos portais de busca como o Google, utilizando as palavras chaves – senha SPC

Veja como funciona uma consulta no serasa  neste link: http://www.acpr.com.br/scpc_pf.html

Outra dica interessante para achar cpf é digitar o número do cpf da pessoa em sites de busca muitas vezes estas pessoas fazem concursos publicos, deixam seus curriculos em sites e nestes cadastros existem cpf entre outras informações que teoricamente teria de ser sigilosa.

Se você sabe onde a pessoa que se quer achar mora ou o bairro, com quem ele é casada, se ele possuí imóveis ou algum tipo de informação semelhate, va até um cartório de registro de imóveis da sua cidade, faça uma busca no nome dessa pessoa, se ele possuir imóveis nessa cidade ou tiver usufruto, o cartório fara as certidões dos imóveis que ele possuir, faça de imóveis que ele já foi dono, geralmente o cpf aparece no registro do imóvel. cpf e RG


Outra dica interessante para achar cpf é digitar o número do cpf da pessoa em sites de busca muitas vezes estas pessoas fazem concursos publicos, deixam seus curriculos em sites e nestes cadastros existem cpf entre outras informações que teoricamente teria de ser sigilosa.

Se o cpf da pessoa que se quer achar for do estado de São Paulo é possível emitir o atestado de antecedentes criminais pela web sem grandes complicações. A emissão é rápida, simples e válida, portanto não perca tempo.

Achando um Cpf

O melhor jeito para achar um cpf rapidamente e fazer uma consulta do comprovante de situaçâo cadastral do cpf é fazendo uma colsulta publica no site da receita federal.
O comprovante não fornece informações sobre a situação econômica, financeira ou fiscal do contribuinte, limitando-se tão somente a comprovar a situação cadastral no CPF com relação à entrega de declarações no último exercício e saber se o cpf realmente pertence a determinada pessoa.

Veja como funciona uma consulta de cpf no site da receita federal neste link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp


Consultar Cpf

Através da Consulta CPF é possível ter mais segurança em transações comerciais com pessoas físicas. Atualmente são realizadas consultas por milhares de empresas e financeiras de todo o país onde se obtêm informações financeiras disponíveis referente ao CPF.

No relatório irão constar informações como por exemplo:

  •   Data e horário de emissão do relatório;
  •    CPF, Nome, Data de Nascimento, Situação do CPF; Região de Origem do CPF;
  •    Endereço, Telefone Residencial, Nome da Mãe;
  •    Painel de Controle (Quadro resumo das informações);
  •    Importantes informações adicionais; (Fraudes)
  •    Outros Nomes; (Nome)
  •    Participação Societária (CNPJ/ Empresa/ Participação e Entrada) nos Estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, GO, MA, MS, MT, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SP, SE, TO;
  •     Total de consultas ao CPF nos últimos 12 meses por Segmento;
  •     Total de consultas a Cheques nos últimos 12 meses;
  •     Pendências e Restrições Financeiras (dívidas vencidas e não pagas); (Valor Total das Pendências, Data e Valor da Primeira Pendência, Data e Valor da Maior Pendência);
  •     Cheques sem Fundos; (Total de Cheques, Últimas 3 Ocorrências, Quantidade por Banco, Data do Último, Banco, Agência, Motivo);
  •     Protestos; (Quantidade Total de Protestos, Ultimas 3 Ocorrências, Valor Total dos Protestos, Data e Valor do Primeiro Protesto, Data e Valor do Maior Protesto, Data das Últimas Ocorrências, Cartório das Últimas Ocorrências, Valor das Últimas Ocorrências);
  •    Falências Empresariais Decretadas;
  •   Ações Cíveis: Total de Ações, Data da Primeira, Data da Última, Quantidade por Tipo de Ação;
  •  Informações complementares que auxiliam na análise da pessoa pesquisada (se houver).


Consultar Andamento de Solicitação - CPF

consultar-cpf
Para consultar como está o andamento de sua solicitação CPF
informe os dados no site da receita federal.
A consulta do seu pedido referente ao CPF pode ser feita na página da Secretaria da Receita Federal do Brasil, pelo endereço:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaAndamento.asp

Achar onde recadastrar CPF pela internet gratis:


Agora você não tera mais que pagar nada para recadastrar seu cpf, ENTRE NO SITE (www.receita.fazenda.gov.br) Já no site clique em “DECLARAÇÃO ANUAL DE ISENTO“; DEPOIS CLIQUE NA MESMA OPÇÃO: DECLARAÇÃO ANUAL DE ISENTO; Coloque AGORA SEUS DADOS E CLIQUE EM ENVIAR. Pronto,você acaba de recadastrar seu cpf pela Internet.

Ou somente clique aqui, preencha o formulário envie e Pronto, você acaba de recadastrar seu cpf pela Internet. Foi muito fácil não? Agora você não precisa mais ficar achando: “Como recadastrar meu cpf pela internet“, ou até “Fazer recadastramento de meu cpf pela internet“.

OBS: Á partir do exercício de 2008, não mais será exigida para o contribuinte desobrigado de apresentar a DIRPF.



Declaração Anual de Isento

Informamos que a Declaração Anual de Isento (DAI) da Secretaria da Receita Federal do Brasil foi instituída com o objetivo de manter atualizado o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Com a edição da Instrução Normativa RFB nº 864/2008, de 25 de julho de 2008, deixou de existir a Declaração Anual de Isento, a partir do ano de 2008.

A isenção poderá ser comprovada mediante declaração escrita e assinada pelo próprio interessado, conforme previsto na Lei 7.115/83.

Assuntos Relacionados:

Lugar para tira rg

Artigos Relacionados à Achar CPF:

Achar rg   Achar alguém